segunda-feira, 24 de maio de 2010

Inicialmente sentia-me insegura...

Inicialmente sentia-me muito insegura quanto às tarefas que me iriam dar e as primeiras duas semanas foram sempre a aprender. Agora já consigo ser autónoma e fazer certas tarefas, a não ser quanto estas se acabam e tenho de perguntar às minhas colegas de secção em que as posso ajudar.

Diariamente, lido com o meu monitor, que trata de pagamentos, com duas colegas de actividade, com um contabilista, com um director de qualidade e com dez engenheiros na parte interna da empresa. A nível externo, comunico por telefone, com encarregados, funcionários e fornecedores. Fazer tudo isto, na primeira semana não foi nada fácil, não conhecia ninguém, muito menos os encarregados com quem falava por telefone. E logo na segunda semana houve uma auditoria.

A actividade que menos gosto de realizar é o atendimento telefónico; gosto mais de trabalhar com o Primavera Executive no lançamento de facturas e na pesquisa de códigos dos diários.

Já não me sinto tão insegura e começo a gostar da relação de convívio com alguns engenheiros mais simpáticos.
Sandra Silva

Sem comentários: