sábado, 8 de maio de 2010

Estágio IX - Estou satisfeita com o meu trabalho

Em relação ao meu estágio está a correr tudo muito bem, não tenho razões de queixa. Estou a gostar muito de lá estar e das pessoas com quem convivo. Em relação às tarefas, para mim, não há preferências, tudo é trabalho e temos que nos adaptar e aceitar as tarefas que nos são fornecidas.

As funções que tenho desempenhado são, atendimento telefónico, fotocopias, preenchimento e entrega de recibos da ADSE, organização de senhas manuais, preenchimento de formulários a pessoas mais idosas e trabalhos informáticos, Excel, e fecho da Loja.

Onde tenho mais dificuldade é no trabalho com o Excel, mas nada como tirar dúvidas e fazer o trabalho de forma correcta.

Estou muito satisfeita com o meu trabalho, com o que faço, principalmente satisfeita de mim própria, pois nunca pensei dar-me tão bem.

Lucinda Oliveira

Sem comentários: