sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estágio IV - Jessica

Olá Pessoal : ) Como está tudo a correr?

O meu estágio tem corrido bastante bem. No início como ainda não estava totalmente integrada no ambiente e como nem sempre tinha tarefas para fazer por ainda estar a aprender sentia que o tempo passava um pouco devagar. Mas agora isso acabou. Tenho sempre bastante trabalho para fazer. A minha orientadora diz que não gosta de me deixar sem fazer nada. Durante esta semana executei várias tarefas. Como já referi no e-mail todas as semanas tenho de realizar uma tarefa que tem a ver com facturação e passa por várias fases. Esta semana depois de terminada essa tarefa estive a "envelopar" cartas, a tratar de uns documentos de exportação (DU’s) e a arquivar vários documentos nas respectivas capas. A tarefa mais complicada (a nível de cansaço físico) que tive esta semana foi organizar o arquivo Morto. Basicamente a tarefa consistia em transferir umas pastas de 2008 de umas prateleiras para outras.

Na próxima semana terei de realizar a tal tarefa de segunda-feira e continuar com a organização do Arquivo.
Beijinhos para todos e um bom estágio :D

Sem comentários: