quinta-feira, 29 de setembro de 2011



Olá! Sou a Catarina Gomes, tenho 18 anos e nasci na suiça e vivo em Portugal desde os 8 anos. Desde cedo que quis ser Secretária mas entretanto, foram surgindo outras prioridades. Tirei um curso profissional de empregado de mesa na EPADRV de Vagos durante 2 anos e estagiei no Hotel Mélia Ria e fiz parte da Banda Recreetiva Eixense onde toquei Saxofone Tenor durante 3 anos.

Mas, agora, o que quero mesmo é tirar este curso, gosto muito do que faço embora ás vezes não me esforce o quanto devia; sim, sou preguiçosa mas quando me empenho numa tarefa empenho-me de corpo e alma. Quanto à minha personalidade posso dizer que, por vezes, sou demasiado sincera, digo o que penso mas só dou opinião quando tenho a certeza. Sou boa rapariga … isso também conta ?

Profissionalmente, quero muito superar as minha expectativas, quero mostrar o que valho, por isso estou a fazer um esforço para aprender o que me é ensinado, não só pelos meus professores mas também pelos meus colegas.

Sem comentários: