quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Andreia Pereira'



Chamo-me Andreia Pereira. Tenho 19 anos. Vivo no Carregal.
Sou simpática, amiga dos meus amigos, por vezes um pouco tímida, sou sincera, empenhada, e pontual.
Antes de vir para esta escola andei a tirar um curso de técnico de informática na EBI de Eixo.
No ano lectivo 2009/ 2010 frequentei o curso de gestão, mas não gostei muito e comecei a ficar desmotivada, então desisti e decidi mudar de curso. Depois apareceu-me esta oportunidade de vir frequentar este curso, que de imediato me agradou muito. Desde sempre gostei da área de secretariado, acho que esta área tem muito a ver comigo.
Estou a gostar muito de andar neste curso, tenho boas perspectivas para o futuro, sei que tenho boas capacidades, por vezes não as sei aplicar.

Sem comentários: