quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Diana Polónio

Olá! Sou a Diana Polónio, tenho 17 anos e sou de São Bernardo, Aveiro. Estou no curso de Técnicas de Secretariado, no 11.º J, nesta escola. Tenho como objectivo acabar o 12.º ano é entrar no mercado de trabalho ou seguir um outro curso através de um CET. – Curso de Especialização Tecnológica com a duração de um ano e meio, que dá equivalência ao nível 4. A área de secretariado sempre me interessou e sinto que fiz a escolha certa porque estou a gostar bastante do curso e espero poder trabalhar numa empresa como secretária.

Gosto de música, por isso faço parte de uma banda que é a Banda De Gaitas de São Bernardo. É um orgulho ser desta banda e poder colaborar na sua divulgação. Representamos Aveiro na Galiza, em Ourense – Manzaneda, na realização de campeonatos da Liga Galega e da Liga Ibérica e, este ano classificámo-nos em primeiro lugar, do 2. grau.

Sem comentários: