terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Visita de Estudo à loja do Cidadão - 1 de Fevereiro

No dia 1 de Fevereiro visitámos a loja do cidadão de Aveiro. Através de uma visita guiada, ficámos a conhecer todos os balcões e serviços que operam na loja, bem como a finalidade de cada um deles.

12 comentários:

Ana Correia disse...

Achamos esta visita muito interessante e importante para o nosso futuro, pois os serviços que lá prestam também fazem parte da área do nosso curso.
Foi-nos explicado os serviços prestados nos vários balcões da loja do Cidadão e suas finalidades.

Ana Correia e Maria Vida

João Bernardes disse...

Esta visita foi muito importante, para sabermos mais sobre o funcionamento da Loja do Cidadão. A visita foi guiada pelo senhor Marcos Marques, onde nos mostrou os vários serviços que a loja do Cidadão têm e a sua utilidade.

Simão Rodrigues e João Bernardes

Sara Sarabando disse...

Achei a Visita de Estudo à loja do Cidadão bastante interessante e produtiva.
Compreendi melhor os serviços que a loja tem e a utilidade de cada serviço prestado.
Com este contato na próxima vez que lá for já sei aonde recorrer.

Carla Esteves disse...

De uma forma geral a visita foi muito interessante e bem estruturada porque alguns dos serviços que a loja do cidadão se dedica está relacionado com a profissão que iremos desempenhar eventualmente no futuro.
Ficamos a conhecer vários sectores da loja, muitos deles que desconhecia, a função e a finalidade.

Carla Esteves disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rute disse...

Achei interessante a visita de estudo à loja do cidadão, fiquei a conhecer todos os serviços representados como: edp, direcção geral dos impostos, caixa geral dos depósitos.

Catarina Gomes disse...

Bom dia!
Gostámos muito da visita de estudo, ficámos com muita vontade de estagiar na Loja do Cidadão pois todas as áreas que visitamos nos motivou bastante, principalmente a área da Segurança Social.
Catarina Gomes e Diana Polónio

Joana Santos disse...

Esta visita foi bastante interessante e produtiva para a nossa aprendizagem. Percebi melhor os serviços que a loja tem e a utilidade de cada secção.

Fátima Pinto disse...

A nossa turma teve o privilégio de poder visitar a Loja do Cidadão, encaminhada pelo Sr. Marco Marques. Com ele pudemos ver todos os departamentos da Loja, e assim permitiu-nos ficar a saber um pouco das funções de cada secção.
Esta visita foi muito importante pois será essencial para desempenhar a nossa, suposta, futura profissão.

Andreia' Marqes disse...

Gostei muito da visita á Loja do cidadão.
Visitámos todos os serviços prestados na loja do cidadão e foi explicado a função e objetivos de cada um deles.

Daniela Pedrosa disse...

Esta visita de estudo foi muito interessante, pois conhecemos melhor a loja do cidadão e os seus serviços, assim futuramente poderemos usufruir da loja para esclarecer as nossas dúvidas, aderir ou desistir de algo, fazer pagamentos ou reclamações com maior facilidade.

Ana Simões e Daniela Pedrosa

andreia pereira disse...

Na minha opinião eu gostei muito de ir á loja do cidadão, achei uma visita de estudo muito interessante. Apesar de já conhecer loja do cidadão, com esta visita fiquei a saber mais sobre como é trabalhar naquele local. Esta visita permitiu-me aprofundar mais os meus conhecimentos.