terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Educação para o Consumo

No dia 25 de Janeiro realizou-se, na biblioteca da Escola, uma sessão sobre Educação para o Consumo, com  a presença do Prof. Dr. Mário Frota e na qual participou a nossa turma.
Para mais informações consultar a  página da Escola


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia do Secretariado 2012




Como é já habitual, os alunos do Curso Profissional de Secretariado comemoraram o Dia do Secretariado, a 9 de fevereiro. Esteve patente, no átrio, uma exposição com trabalhos  realizados nas aulas de Técnicas de Secretariado e de Inglês e foram distribuídos aos professores e aos alunos marcadores de livros por estes criados. Os alunos da turma do 11.º J fizeram questão de organizar um lanche para o qual convidaram a Direção e todos os professores da turma, que estiveram presentes e puderam desfrutar de agradável convívio. Foi também projetada uma apresentação de diapositivos com algumas das atividades realizadas no 10.º ano, em especial as visitas de estudo.
Esta atividade serviu de ensaio para o próximo ano, em que, devido à necessidade de defesa das Provas de Aptidão Profissional, os alunos terão de dinamizar eventos e sessões de trabalho englobadas num programa mais vasto. Demonstraram um razoável espírito de iniciativa e de capacidade de mobilização e de organização, uma vez que levaram a cabo o programa definido, cumprindo os objetivos propostos. 
Parabéns a todos!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Visita de Estudo à loja do Cidadão - 1 de Fevereiro

No dia 1 de Fevereiro visitámos a loja do cidadão de Aveiro. Através de uma visita guiada, ficámos a conhecer todos os balcões e serviços que operam na loja, bem como a finalidade de cada um deles.